quarta-feira, 20 de março de 2013

16/03/2013

Estiveram presentes os Chefes Akelá, Kotick, Bagheera e Raksha.
 
A reunião foi muito especial, era dia de tratar da nova formação das matilhas para este semestre. Como houve a entrada de muitos lobos novos, tomamos a decisão de criar uma segunda Alcateia.
 
A princípio faríamos uma caminhada até a Casa da Cultura, onde lá aconteceria essa divisão, mas devido à chuva, ficamos na sede. Além disso tivemos a participação de três mães que se habilitaram em nos assistir. Foram momentos muito gratificantes, pois pudemos contar com a presença de nossa Raksha, chefe Silvia.
 
Iniciamos com uma roda de canções, para a troca do traje. 
 
 

A divisão das matilhas foi muito disputada, como tudo é na idade destes lobos... Após a divisão, fizemos alguns jogos para que se adaptassem ao cumprimento e lema do lobinho. Os lobos mais velhos tiveram muita energia para ajudar os lobos novos que acabaram de entrar no grupo.
 



 
 
Raksha apresentou as vozes de comando e formação. 
 
Após o lanche, mais um jogo para distrair e... de repente já eram 16:15... Também tivemos a entrega do distintivo do MUTCOM e ADC para os lobos ausentes na reunião passada. Entregamos também os cartões de nossa Pastelada e lembrete de nossa reunião dia 30/03. Foi uma tarde muito agradável. 



A seguir, está a lista das divisões, considerando os lobos que estavam presentes. Ainda existem mais 10 lobos que faltaram, que serão alocados assim que estiverem presentes nas próximas reuniões. Na ordem da matilha, o primeiro da lista é o primo, e o último é o auxiliar dele, o segundo.

ALCATEIA I





BRANCA CINZA PRETA VERMELHA
Ivan H. Cuchi Thais G Possamai Celine H. Vahldick Victor Wagenknecht
Gustavo H Dalabrida Gabriel A. Dalabrida Vinicius Henschel Gabriel Hoffer da Silva
Isabeli N Masson Rafael Paul João Ricardo C. de Sá Raissa Voss da Silva
Hestevam B Correia Lucas R Eggert Thaissa Silveira Dias

ALCATEIA II






BRANCA CINZA PRETA VERMELHA
Gabriel Rossi Matheus S Scmidt Evelin Warmeling Gabrielle Wagenknecht
Leticia C. Guske Alanis S J Santos Camille Kleinschmidt Kalyl J Borela
Enzo Maçaneiro Luisa I N da Silva Beatriz W de Alexandre Gustavo L. Stanke
Abymael J F da silva
Kauan A Gumz Lucas G. Sievert

Um comentário:

  1. Que Bacana,ai vem efeito dominó, logo logo demais ramos vão receber essa tsunami de jovens e precisamos ter chefia para dar conta.

    ResponderExcluir