quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Atividades Sábado 21/09/2013

Neste sábado tivemos uma atividade para o MUTCOM 2013 . Se reuniram o Clã e a Alcatéia para receber as dentistas Dra Cleide e Dra Michele que nos deram uma palestra sobre Escovação e Higiene Bucal, através de um convite da Mestre Marlen.


Os lobos estavam muito concentrados aprendendo como proteger seus fortes dentes dos perigos das cáries e outros problemas bucais.



O Bizonho (burrico lilás) ajudou muito as palestrantes a explicar a maneira correta de passar o fio dental e escovar os dentes.


Quando Bizonho já estava com os dentes limpos, foi a vez da loba Evelin ser voluntária para aprender e ensinar sobre a saúde bucal.



Foi feito também um joguinho com canções para sorteio de brindes. Muitos lobos ficaram contentes com os prêmios recebidos, e no final todos ficaram contentes em aprender mais uma lição, que Bagheera, sempre preocupada com a saúde do corpo, gostaria que não esquecessem.








Os lobos e chefes agradeceram com uma palma escoteira e todos estavam muito contentes, até mesmo Bizonho no colo da Akelá.

 
Logo após tivemos Caçadas com Kaa, primeiro trocamos de pele, assim como nossa amiga serpente faz de tempos em tempos. E essa tarefa pareceu ser meio difícil, então a chefia deu uma mãozinha.



Depois fizemos a Dança da Fome de Kaa, todos os lobos, quero dizer Bandarlogs, participavam e torciam para ver quem seria o último a ser devorado pela astuta serpente.
 





Nossa loba Isabeli deu asas a culinária e preparou pratos para sua Especialidade de Confeitaria. Ela preparou um saboroso patê de sardinha e ovo, um delicioso mouse de morango e para fechar com chave de ouro, brigadeiros de chocolate. 




Foi um café muito especial. Aliás essa lobarada está ficando mal acostumada com esses cafés nas tardes de sábado.



Ao final toda chefia agradeceu a mãe Simoni e a mãe Joice (representada pela filha Rayssa) pela ajuda na cozinha do ARSC, juntamente com a mãe Luciana e o Chefe Edson.



Mais um sábado com gostinho de "quero mais" se finda com uma ansiedade tremenda porque Akelá prometeu que se no próximo sábado estiver com muito sol e calor todos vamos caçar com
 
                                                                                           Áaaaaguaaaaaaaa......


Nenhum comentário:

Postar um comentário