segunda-feira, 19 de novembro de 2012

17/11/2012 - Atividades com a Tropa Escoteira

Repetindo a dose do ano passado, no feriado de 15 de novembro, a Alcateia realizou suas atividades em conjunto com a Tropa Escoteira.

O sábado começou com um momento histórico: a entrega das primeiras IMMA no nosso Grupo Escoteiro. Os objetivos da primeira parte foram realizadas no Acampamento de Grupo, em uma reunião na sede, e no Acampamento dos Impérios. Já a segunda parte foi realizada em uma atividade do MUTECO. As atividades da IMMA foram de responsabilidade do Chefe Baloo. Os lobinhos, ex-lobinhos, que receberam a IMMA foram: Matheus Schmidt, Brieli Maus, Rayssa Voss, Bruce Vahldick (escoteiro), Vinicius Franke (escoteiro), Evelin Warmeling, Gabrielle Wagenknecht e Celine Vahldick.

Lobinhos (e ex-lobinhos) que receberam a IMMA
Baloo entregando os certificados
"Close" da Insígnia
Os jogos que ambos os ramos brincaram foram: Mata Soldado, Buldog e Caça à Bandeira. Reparamos o grande respeito que os escoteiros tiveram com seus irmãozinhos e, ao mesmo tempo, os lobinhos se esforçando o máximo para acompanhar seus irmãos mais velhos.

Equipes divididas
Mata-Soldado
Mata-Soldado
Mata-Soldado
Instruções de Buldog (lobinhos não conhecem)
Buldog
Buldog
"Pernas para que te quero"
Depois de 2 horas de jogos, no final das atividades, ainda tivemos mais condecorações. Três lobinhos progrediram para o nível caçador: Brieli, Cláudio e Vinícius. O Arthur recebeu um distintivo do MUTECO.

Caçadores Vinícius, Cláudio e Brieli. Arthur com distintivo de MUTECO
Para finalizar, a Chefe Kotick esteve de aniversário nessa semana, e Alcatéia e Tropa cantaram um sonoro "Parabéns".


Nenhum comentário:

Postar um comentário